sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Lançamento livro Poemas da Cidade



Na noite desta sexta-feira (27/01/2023), na sede da Editora COOPACESSO, foi realizado o lançamento oficial do livro "Despertar é preciso: coragem! que é resultado do projeto Poemas da Cidade do ano de 2022.


Esta atividade foi realizada dentro da décima terceira edição do Sarau NACEDE*, em comemoração ao oitavo aniversário da COOPACESSO. A animação cultural ficou por conta do casal Hermes Rangel e Heleni Rangel, convidado para abrilhantar a noite com belas canções da nossa riquíssima Música Popular Brasileira-MPB. Clique AQUI e assista ao vídeo com um resumo do que foi este encontro.


Foi um momento ímpar, regado de muita pois, este evento pôde ter sido realizado presencialmente, como sempre foi e que durante os tempos difíceis de pandemia tiveram que ter sido realizado apenas virtualmente. 


Durante a programação da atividade, dentre outras intervenções, os poetas participantes do projeto puderam apresentar os seus poemas; Leonardo Campos fez uma fala explicando as dificuldades de realizar o projeto neste ano, considerando, entre outros aspectos, a baixa adesão e aproveitou para agradecer as parcerias e as pessoas envolvidas na construção do projeto ao longo do tempo; e, claro, não podia faltar o parabéns pelo oitavo aniversário da COOPACESSO com direito a bolo, vinho e muita alegria.

 

Segue abaixo a relação dos poetas participantes desta edição do projeto Poemas da Cidade:
- Andréa Garcia Romani
- Anita dos Santos Grego
- Aparecida das Dores Antunes
- Cynthia Magno Panca
- EmiliaVieira de Oliveira
- EuniceGermana Corrêa
- InezGalardinovic
- Jerônimo deAlmeida Neto
- LeonardoJosé Dutra Campos
- Leonardo Penafiel Pinho
- Luara Souza Campos
- Luzia Poveda Oliveira Bovo
- Olga de Oliveira Mikytyn
- Osvaldo Domingos de Oliveira


Leonardo Campos, Hermes Rangel e Heleni Rangel
Foto: Luara Sousa Campos

______________________________

Sarau NACEDE é um projeto de iniciativa da Editora COOPACESSO que visa realizar apresentações que valorizem a arte e os artistas, em especial, a literatura, abrindo espaços para melhor conhecer pessoas e suas produções artístico-culturais, para a socialização e a produção de conhecimentos, em todas as dimensões possíveis. Leia mais: https://www.coopacesso.org/sarau-nacede/

Nenhum comentário:

Postar um comentário